Emprego na Unip Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Unip é a Universidade Paulista que iniciou seus trabalhos educacionais em 9 de novembro de 1988. Antes de ser Unip era desmembrada em três institutos: Instituto Unificado Paulista, Instituto de Ensino de Engenharia Paulista e Instituto de Odontologia Paulista.

Começou ofertando os cursos de Comunicação Social, Letras, Pedagogia e Psicologia. E atualmente possui diversos curso de graduação, de pós-graduação como a especialização, o mestrado e o Doutorado, e ainda EAD, que é a educação à distância.

A ideia da Unip é continuar sua trajetória de sucesso formando profissionais nas mais distintas áreas do saber para trabalhar de forma altamente qualificada e assim competir de igual para igual com os demais concorrentes no mercado de trabalho.

A demanda por parte de alunos tem sido cada vez maior e frequente, o que levou a Unip abrir campi em diversos estados brasileiros, como o Amazonas, Sergipe, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás e alguns outros.

Hoje são mais de 40 cursos, inclusive alguns ofertados no japão.

Para atender essa demanda de alunos, a instituição abre vagas de emprego para a sua sede que é em São Paulo, e para todas as demais filiais espalhadas por várias cidades brasileiras. São várias funções e os processos seletivos geralmente são abertos anualmente.

Então se você pretende fazer parte do quadro de funcionários da Unip, continue lendo que falaremos exatamente como você deve proceder.

Unip Trabalhe Conosco

Cargos mais Procuradas

Os cargos mais ofertados são para docentes, que neste caso preza-se pela formação e experiência. Mas outros cargos também fazem parte da lista da Unip trabalhe conosco.

Vamos agora conhecer alguns deles:

  • Docentes;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Tutores;
  • Bibliotecário;
  • Analista de Suporte;
  • Atendente de Arquivos;
  • Analista Financeiro;
  • Digitador;
  • Atendente Acadêmico;
  • Auxiliar de laboratório de Informática;
  • Recepcionista;
  • Telefonista;
  • Controlador de Acesso;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Eletricista;

Além das exigências já citadas para docentes, para os demais cargos também são exigidos formação educacional mínima, que pode ser ensino médio ou técnico.

A Unip desenvolve seus trabalhos educacionais e administrativos nos três turnos (manhã, tarde e noite), então existe a possibilidade de você executar suas funções em horários como manhã e tarde ou tarde e noite.

Como concorrer a uma Vaga de Emprego

Você poderá concorrer a uma vaga de trabalho publicada pela Unip trabalhe conosco simplesmente cadastrando seu currículo. Para isso, acesse um dos link a seguir:

[sociallocker id=1197]

https://www.unip.br/trabalheconosco/

https://www.unip.br/ead/contato/trabalheconosco

[/sociallocker]

unip trabalhe conosco

Em ambos links você deverá preencher um pequeno questionário informando seu nome completo e seu e-mail, e em seguida, responder as seguintes questões:

  1. É portador de deficiência? Se sim, descreva sua deficiência.
  2. Necessita de alguma adaptação em seu ambiente de trabalho? Se sim, descreva.

Após isso, anexe o seu currículo e clique em “Enviar”.

A equipe da Unip trabalhe conosco irá avaliar seu cadastro e analisar seu currículo. Se tudo estiver dentro dos requisitos exigidos para o cargo pretendido, eles entrarão em contato com você para marcar uma entrevista.

Se você tiver a oportunidade de uma entrevista, procure comportar-se segundo os requisitos e valores exigidos pela empresa: trate todas as questões com objetividade e demonstre seu espírito empreendedor e comprometido com o desenvolvimento pessoal e da empresa.

Outro detalhe importante e que vale a pena destacar é que a Unip trabalhe conosco disponibiliza vagas especiais para deficientes físicos.

Então se esse for o seu caso, não perca tempo e cadastre agora mesmo seu currículo através do site da universidade ou pelo link a seguir: https://www.unip.br/ead/contato/trabalheconosco.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Unip trabalhe conosco, vagas de emprego, cargos disponíveis, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *