Emprego na SuperVia Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Presente no dia a dia dos cariocas, a SuperVia é uma empresa que atua no transporte de passageiros em trens urbanos na região metropolitana do Rio de Janeiro. Por duas vezes consecutivas (em 2013 e em 2014), a SuperVia foi eleita pela Revista Ferroviária a melhor Operadora Ferroviária de Passageiros.

Vamos conhecer um pouco mais da história da SuperVia?

O ano de 1998 marca o início das operações da SuperVia. A empresa nasceu a partir de um consórcio formado para participação em licitação pública para concessão de operação comercial e manutenção do transporte ferroviário de passageiros no Rio de Janeiro. Vencedora do processo de licitação, a SuperVia deve administrar a malha ferroviária da região metropolitana do Rio até 2048.

Em 2011, umas das empresas participantes do consórcio adquiriu 60% das ações da SuperVia, assumindo assim o controle acionário da empresa: tratava-se da Odebrecht TransPort.

Em 2015,  SuperVia passou por uma nova restruturação, com a fusão das empresas Odebrecht TransPort e Mitsui, que deram origem ao grupo Odebrecht Mobilidade.

Por que trabalhar na SuperVia?

Em constante crescimento, a SuperVia já faz parte do cenário carioca. A empresa investe constantemente na capacitação de seus funcionários e na renovação de sua frota, oferecendo oportunidades de emprego para todas as áreas (técnica, vendas, marketing, logística, etc.). A SuperVia oferece ainda vagas em seu programa de estágio, favorecendo a entrada de jovens estudantes no mercado de trabalho.

A SuperVia em números

A média de passageiros transportados por dia útil pelas redes da SuperVia é de mais de 600 mil pessoas. Para isso, a empresa conta com 270 Km de malha ferroviária, 204 trens divididos em oito linhas operacionais e duas linhas em estudo. São mais de mil viagens por dia, através dos 12 municípios atendidos pela SuperVia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Haja trabalho para os mais de 2.500 colaboradores recrutados pela Supervia Trabalhe Conosco.

SuperVia Trabalhe Conosco

Acesse a página da SuperVia Trabalhe Conosco: http://www.supervia.com.br/pt-br/tema-das-duvidas/sobre-supervia?nid=169

Lá irá lhe dizer para encaminhar o seu currículo atualizado para o endereço de e-mail indicado na página: [email protected].

supervia trabalhe conosco

O seu currículo será armazenado na base de dados da SuperVia e o RH da empresa entrará em contato com você tão logo surja uma vaga com o seu perfil.

Para que o Supervia Trabalhe Conosco consiga entrar em contato, lembre-se de incluir no seu currículo os seus dados de contato atualizados.

Cuide de acrescentar também as informações  referentes à sua formação acadêmica e experiências prévias relevantes, além de diferenciais como idiomas, conhecimentos de informática e experiências no exterior.

Para a entrevista, mantenha a calma e o profissionalismo acima de tudo. Seja pontual e cortês, vista-se adequadamente, mantenha boa postura corporal e contato visual. Responda clara e honestamente às perguntas que forem colocadas.

Perfil Buscado pela SuperVia Trabalhe Conosco

A SuperVia Trabalhe Conosco busca profissionais dinâmicos e empenhados, que tenham desejo de crescer dentro da companhia. Recentemente, a empresa lançou uma campanha de valorização de sua equipe, com produção e distribuição de brochuras na rede com testemunhos de funcionários que tiveram na SuperVia a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Vale a pena trabalhar nesta empresa?

A empresa oferece uma série de benefícios, bons horários de trabalho, ginástica laboral além de ter uma preocupação com sua própria atuação social e de oferecer programas de estágio e de inclusão para pessoas portadoras de deficiência.

A SuperVia oferece possibilidades de crescimento profissional e estabilidade, dada a solidez da empresa. Por tudo isso e pelo testemunho positivo de funcionários e ex-funcionários nas redes sociais.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a SuperVia trabalhe conosco , vagas de emprego, como enviar currículo, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *