SENAC [Trabalhe Connosco, Vagas de Emprego, …]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

O SENAC é com toda a certeza a maior organização em termos de ensino no Brasil, a qual foi fundada no ano de 1946.

Para entender o tamanho desta organização, ela consegue abranger quase todo o Brasil e já mais de 40 milhões de pessoas fizeram algum curso no SENAC.

Se pensar que neste país existem cerca de 200 milhões de habitantes, já dá para perceber um pouco a extensão.

Outra coisa que é uma das melhores vantagens deste tipo de curso é a sua empregabilidade, que estará em volta dos 77%.

Com todos estes números enormes, acho que é normal existir bastante procura por este tipo de cursos.

E existem… O SENAC tem sempre bastantes vagas de emprego e não é por ser um mau sitio para trabalhar mas sim por ser tão imenso e estar sempre a renovar-se.

É normal pessoas irem e saírem, e como o número de trabalhadores é grande e o ensino está em expansão, as vagas irão aparecer também.

SENAC – Trabalhe Conosco ( Vagas )

Para conseguir se candidatar a alguma vaga ou mesmo buscar por vagas, primeiro terá de ir ao site da SENAC.

Como cada estado tem um site independente, você deve ir no Google e depois buscar por SENAC e a sigla do estado, como RJ ou SP para Rio de Janeiro ou São Paulo.

senac-vagas

Depois pode ver as oportunidades disponíveis de momento na parte mais a baixo do site e ver se alguma se encaixa no seu perfil.

Se sim, basta criar o cadastro na plataforma, preencher todos os seus dados e depois concorrer.

Se não tiver nenhuma, faça esse login na mesma e depois cadastre o seu currículo, o qual irá ficar no “Banco de Talentos” do SENAC e se surgir uma oportunidade, eles irão notificá-lo.

Candidatei-me, e Agora…

Depois de se candidatar, você deve esperar uns dias e se o RH achar que o seu perfil encaixa no procurado, então irão entrar em contato consigo para uma entrevista.

Depois vão tentar conhecê-lo melhor, os seus conhecimentos e se for a pessoa certa e com um pouco de sorte, pode ser um dos seleccionados.

As vagas normalmente são poucas para a quantidade de pessoas a procurar, mas isso não deve ser algo que o impeça de tentar e se cadastrar na mesma.

Mais lugares com vagas:

senac-rj-bh-sp

 Benefícios de Trabalho no SENAC

Trabalhar numa das instituições do SENAC, possivelmente como instrutor, trará bastantes vantagens e será uma certeza que você irá receber um salário justo.

Algumas dessas vantagens seriam:

Extras e Benefícios

Não só irá receber um salário justo pela sua função e horas trabalhadas, mas também terá acesso a outros extras e vantagens.

Desde apoio para transporte, estacionamento no local, possibilidade de comer no refeitório boas refeições, saudáveis e relativamente baratas, etc…

Dificilmente irá encontrar um lugar bom como este para trabalhar e que tenha tantas chances de conseguir emprego, dependendo também da sua formação.

Formação

Sendo o SENAC uma instituição de ensino, ela acredita que os seus empregados devem ser pro-ativos e procurar cada vez mais formação.

Tendo isso em mente, eles criam também mais facilidades para poder trabalhar e estudar ao mesmo tempo nessa instituição, dando uma série de ajudas.

Se já é trabalhador deste lugar, basta tentar encontrar informação sobre os programas que existem para essa finalidade.

Experiências e Networking

Estando num lugar como este, de ensino e junto com muitas pessoas, instrutores e mesmo alunos, acaba por ser um ótimo lugar para trocar ideias.

Certamente muitas ideias já surgiram de conversas entre pessoas neste lugar e muitas delas alcançaram um bom sucesso.

Aproveite para falar com mais pessoas, trocar experiências e conhecimentos e talvez surja aquela boa oportunidade que você estaria à espera.

E então, já ficou a saber mais sobre trabalhe conosco no SENAC, vagas de emprego, como se candidatar, etc?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *