Emprego na Saraiva Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Saraiva é uma livraria que tem uma história muito antiga. Tudo começou com um sebo na cidade de São Paulo. Era o ano de 1914 quando o português Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva montou num pequeno espaço uma banquinha para vender livros usados.

A ideia de mestre deu resultado, e o que mais ajudou no sucesso naquele tempo foi fato de que Seo Joaquim Saraiva montou seu pequeno negócio pertinho da Faculdade de Direito do Largo São Francisco.

Isso foi interessante porque muitos alunos sem grana corriam para lá e compravam livros usados.

Mas o tempo passou e a Saraiva também mudou um pouco. Hoje não é apenas uma livraria. Com o tempo a empresa foi se adaptando às novas demandas da sociedade e acabou diversificando seus produtos e serviços.

Mas mesmo assim não tirou o título de uma das mais tradicionais livrarias do Brasil!

Com esse crescimento e incrementação de mais produtos e serviços, a empresa usa do programa Saraiva trabalhe conosco para contratar pessoal.

As pessoas são contratadas para diferentes funções, que veremos mais adiante. Todos irão trabalhar em uma de suas 117 lojas espalhadas por todo o Brasil. A Saraiva está presente em 17 Estados e no Distrito Federal.

Você poderá trabalhar também gestão e venda de produtos de livraria e CD, DVD e outros pelo site.

Saraiva Trabalhe Conosco

Funções Mais Procuradas

Agora listaremos os cargos e funções que a Saraiva mais contrata através do programa Saraiva trabalhe conosco:

  • Analista de negócios;
  • Vendedor tecnologia;
  • Vendedor livraria;
  • Técnico de assistência técnica;
  • Operador de caixa;
  • Assistente administrativo;

Em relação às exigências de formação para os cargos, elas podem variar segundo a função. Como exemplo tomaremos o cargo de Analista de negócios.

Para esta função a Saraiva trabalhe conosco exige a formação superior em Administração ou outra área correlata.

Outras exigências para este cargo são:

  • Profissionalismo orientado para resultados;
  • Boa desenvoltura;
  • Abertura para inovações;

Mas a empresa exige outros valores e capacidades, que são:

  • Integridade;
  • Determinação;
  • Compromisso com o cliente;
  • Colaboração;

Os períodos de trabalho na Saraiva são manhã, tarde e noite, e em muitos casos, durante os finais de semana e até feriados.

Se você se encaixa em algum requisito ou aceita trabalhar em alguns desses horários, então saiba agora como concorrer a uma vaga no Saraiva trabalhe conosco.

Como Concorrer a uma Vaga de Emprego

Veja como é fácil concorrer a uma vaga na Saraiva trabalhe conosco. Tudo o que você tem de fazer é acessar o seguinte link:

saraiva trabalhe conosco

Ao final da página que se abrirá, você poderá clicar em “Nossas vagas”. Na sequência, será aberta uma página com todos os cargos disponíveis para você se candidatar a uma vaga.

Clique sobre o nome de um cargo e uma nova página se abrirá e você verá todas as exigências necessárias para ser admitido nesse cargo.

Além das exigências, existem várias informações, como por exemplo as atividades que você desenvolverá quando for admitido, e o local (cidade e estado) que será desenvolvida essas atividades.

Cadastro de currículo

Também é possível cadastrar seu currículo vitae no site. Para isso, basta que você acessar o link https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_saraiva.html e clique em “Deixe o seu currículo”.

Na sequência, você deverá aguardar que a equipe de recursos humanos da Saraiva trabalhe conosco poderá entrar em contato com você para marcar uma entrevista ou solicitar a entrega de documentos adicionais.

Se você tiver a oportunidade de uma entrevista, procure comportar-se segundo os requisitos e valores exigidos pela empresa: trate todas as questões com objetividade e demonstre seu espírito empreendedor e comprometido com o desenvolvimento pessoal e da empresa.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Saraiva trabalhe conosco , vagas de emprego, jovem aprendiz, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *