Emprego na Rede d’Or Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Rede d’Or atua na administração de hospitais em diversos estados brasileiros, entre eles Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. A Rede opera mais de 35 unidades hospitalares, administrando mais de 5 mil leitos e uma equipe de mais de 38 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados.

Vamos conhecer um pouco da história da Rede d’Or?

A Rede d’Or atua como administradora hospitalar desde 1977.

Ela é hoje a maior operadora independente de hospitais privados em funcionamento no Brasil, sendo responsável anualmente por mais de 3 milhões de atendimentos de urgência, mais de 350 mil internações, 24 mil partos e 220 mil cirurgias.

Tudo isso se tornou possível graças à estratégia de expansão da Rede d’Or, adquirindo outras unidades hospitalares por todo o país.

O Rio de Janeiro com uma unidade especial da Rede.

Trata-se de uma iniciativa inovadora no país em termos de tratamento oncológico: trata-se da reunião em um só centro médico de todo a equipe, equipamento e serviços necessários para a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer.

Três itens explicam o sucesso da iniciativa Rede d’Or: solidez no mercado, preocupação com o bem estar de pacientes e funcionários e investimento em equipamentos de última geração.

Perfil de Candidatos buscado pela Rede d’Or Trabalhe Conosco

Atuando na área de saúde, a Rede d’Or Trabalhe Conosco busca profissionais capacitados e altamente qualificados para oferecer o melhor atendimento à seus pacientes.

Boa postura, dedicação e comprometimento são características bastante valorizadas pela Rede.

Podemos considerar as vagas normalmente disponíveis em três grandes grupos: o primeiro seria o do setor administrativo, com vagas para recepcionistas, auxiliares administrativos, analista de compras, e outros.

O segundo, evidentemente, seria o setor hospitalar propriamente dito, com oportunidades de carreira para médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares para exames, etc.

Por último, mas não menos importante, há o setor de manutenção das instalações hospitalares, com vagas para eletricistas, copeiros, zeladores, e outros.

Vale destacar que a Rede d’Or São Luiz oferece vagas para jovens aprendizes.

Rede d’Or Trabalhe Conosco

Para ter acesso às vagas disponíveis em todas as unidades hospitalares associadas à rede, acesse o perfil da Rede d’Or Trabalhe Conosco no LinkedIn:

Selecione a opção “Visualizar vagas”, no alto da página, à direita.

rede dor trabalhe conosco

No menu lateral, você pode refinar a busca determinando, por exemplo, a região de trabalho do seu interesse. Para visualizar os detalhes das vagas atualmente disponíveis, basta clicar sobre a vaga da sua preferência.

Para candidatar-se à vaga, basta clicar no link “Candidate-se no site da empresa”. Você será redirecionado ao site de vagas no qual a Rede d’Or Trabalhe Conosco anunciou a vaga desejada (a rede trabalha com múltiplas plataformas para anúncio de vagas).

Para completar a candidatura, será preciso se cadastrar na página, informando nome completo, CPF e endereço de e-mail. O processo toma um certo tempo, por isso, tenha em mãos o seu currículo para agilizar o seu cadastro.

Benefícios de Trabalhar na Rede d’Or

A Rede oferece benefícios como convênio médico, plano odontológico e alimentação no próprio hospital. A carga horária pode ou não ser flexível, dependendo do setor em que você for empregado.

De forma geral, a avaliação de ex-funcionários indica que o ambiente de trabalho é leve, com boa comunicação e oferecimento de oportunidades de crescimento. Existe preocupação da companhia em fornecer condições adequadas de trabalho e busca pela excelência no atendimento.

Tudo isso demonstra que a Rede d’Or é um bom local para se trabalhar, com elementos que favorecem a manutenção da motivação e o desenvolvimento profissional.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Rede d’Or trabalhe conosco , vagas de emprego, jovem aprendiz, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *