Emprego na Prezunic Trabalhe Conosco & Vagas (CENCOSUD)

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A rede de supermercados Prezunic é umas das maiores redes varejistas do país e um excelente local para se trabalhar. Atualmente, em plena crise, ela emprega mais de 8 mil pessoas por todo o Brasil e está em constante expansão.

Vamos conhecer um pouco mais da história da rede?

Fundada em 2002, a rede é carioca da gema, natural da cidade do Rio de Janeiro. Só na região metropolitana do Rio de Janeiro, a Prezunic possui mais de trinta estabelecimentos!

Em 2011 passou a fazer parte do grupo Cencosud – um dos maiores grupos varejistas da América Latina e a 4ª maior rede de supermercados do Brasil.

Mesmo em meio à crise, continua a crescer a pleno vapor!

É claro que isso só é possível graças ao cuidado da rede Prezunic no bom atendimento ao cliente, no oferecimento constante de novas oportunidades de crescimento profissional aos seus funcionários e no respeito ao meio ambiente.

Tudo isso faz da Prezunic trabalhe conoso um local de trabalho excelente, com boas oportunidades de emprego, com estabilidade, boa valorização profissional e oportunidades de crescimento.

Não é a toa que a Prezunic conquistou por oito anos consecutivos o terceiro lugar no Rio de Janeiro do prêmio GPTW (Great Place to Work), premiação que avalia as melhores empresas para se trabalhar.

Além disso, recentemente a Prezunic conquistou o 37º lugar nacional na mesma premiação!

Quer fazer parte da empresa? Confira as exigências…

Prezunic Trabalhe Conosco

Para além das posições de caixa, estoquista, repositor e outras comuns ao setor em que atua a Prezunic trabalhe conosco, o grupo Cencosud costuma investir na contratação de analistas financeiros e de compras, para atuar nos diversos segmentos do grupo (lojas de departamento, supermercados, lojas de material de construção e operadoras de serviços financeiros).

Entre as exigências mais comuns para esses cargos estão:

  • Nível superior completo ou cursando (Administração, Marketing, Economia)
  • Experiência prévia na área de varejo

Dada a atuação internacional do grupo, são considerados diferenciais os seguintes idiomas:

  • Espanhol (nível básico)
  • Inglês

Prezunic trabalhe conosco

Benefícios

Para além das diversas políticas de valorização de funcionários, os benefícios oferecidos são um grande diferencial. Entre eles estão:

  • Plano de saúde e odontológico
  • Seguro de vida
  • Participação nos lucros
  • Transporte
  • Refeição no local de trabalho

Para se cadastrar e participar dos processos seletivos da Prezunic trabalhe conosco, acesse o link indicado para ter acesso às vagas disponíveis no Brasil:

[sociallocker id=1197]

http://site.vagas.com.br/cencosudbrasil

[/sociallocker]

Entre em “Conheça as nossas vagas” para verificar as vagas disponíveis.

Prezunic-cencosud-vagas

Selecione a vaga de seu interesse para obter maiores informações, como funções e benefícios.

Para enviar seu currículo e concorrer à vaga, clique em “Candidatura”, na parte de baixo da página. Para participar do processo seletivo será necessário cadastrar o seu currículo no site (o serviço é gratuito). Você também pode enviar o seu currículo diretamente à empresa, clicando em “Deixe seu currículo conosco” na primeira página.

Para acompanhar as vagas abertas publicadas pela Prezunic trabalhe conosco no mercado internacional, siga o perfil do LinkedIn da companhia, aqui (http://linkedin.com/company/cencosud-s-a-).

As vagas são atualizadas e é possível acompanhar as novidades sobre o grupo por lá.

Após enviar o seu currículo, é só aguardar o contato do RH, que não deve demorar se o seu perfil corresponder ao procurado. Aproveite para já ir se preparando para a o processo seletivo.

Caso seja contratado, demonstre empenho e dedicação, características valorizadas pela companhia e que certamente abrirão muitos caminhos para você!

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Prezunic trabalhe conosco , vagas de emprego, jovem aprendiz, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *