Emprego na Piraquê Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Piraquê é uma fábrica de produtos alimentícios e comercializa biscoitos doces e salgados, rosquinhas, wafer, e massas como a Semolina, Lámen, Aldente e Piraquê com ovos. E ainda batatas como a sabor cebola e salsa, e margarinas.

A criação da primeira fábrica da Piraquê foi em 1950, no Rio de Janeiro.

Com 67 anos de muita história e tradição, a empresa trabalha atualmente com mais de 3.500 funcionários nos mais diversos cargos e funções. Isso é animador para você que pretende um dia trabalhar na Piraquê, não é?

Totalmente diferente da primeira fábrica de 1950, hoje a empresa emprega na produção a tecnologia e tudo é controlado por computadores. A empresa mantém um laboratório de controle de qualidade de seus produtos tudo na intenção de crescer mais e mais e espalhar-se para outras regiões do Brasil.

Atualmente a Piraquê distribui seus produtos fresquinhos em mais de 60 mil postos, isso somente no Estado do Rio de Janeiro. Um de seus tradicionais produtos é a famosa ‘goiabinha’, criado e comercializado a partir do ano de 1966.

Com essa quantidade de trabalho dá até para você se alegrar, porque afinal a Piraquê precisa de muita gente para continuar produzindo e atendendo essa crescente demanda.

Foi na intenção de nunca parar que a empresa estabeleceu o programa Piraquê trabalhe conosco para buscar talentos, ou seja, pessoas que sejam focadas, determinadas e com vontade de inovar.

Piraquê Trabalhe Conosco

Funções mais Procuradas

Vamos agora conhecer quais são as funções mais procuradas para trabalhar no programa Piraquê trabalhe conosco:

  • Estagiário de Arquivologia;
  • Vendedor;
  • Supervisor;
  • Gerente;

Cada cargo na Piraquê possui uma exigência específica em relação à formação educacional. Ma na maioria dos casos a exigência é a de ter o ensino médio concluído. Vamos dar um exemplo para você entender melhor.

No caso do cargo de Estagiário de Arquivologia, a Piraquê exige que o candidato possua o curso superior em Arquivologia, ou que esteja pelo menos cursando o curso técnico em Arquivos.

Além da exigência educacional, existem os requisitos técnicos que também variam de cargo para cargo. No exemplo citado, os requisitos são:

  • Conhecimento no pacote Office;
  • Experiência na função;

Por se tratar de uma fábrica, a Piraquê trabalha nos três turnos. Isso facilita para você escolher os horários melhores para desenvolver as atividades.

Saiba agora como se candidatar a uma vaga de emprego no programa de recrutamento da Piraquê trabalhe conosco.

Como Concorrer a uma Vaga de Emprego

Para você concorrer a uma vaga na empresa Piraquê é muito fácil.

Para isso, basta acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=piraque  e clicar em “Conheça as vagas’.

piraque trabalhe conosco

Em seguida, abrirá uma página com todos os cargos disponíveis para você se candidatar a uma vaga.

Quando você clicar sobre o nome de um cargo, uma nova página se abrirá e você verá todas as exigências necessárias para ser admitido naquele cargo.

Além das exigências, existem várias informações, como por exemplo: os benefícios, como convênio médico, convênio odontológico, bolsa, VT, vale alimentação, refeição no local e outros.

Cadastro de currículo

Você também poderá cadastrar seu currículo vitae na plataforma. Para isso, basta que você acessar o link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=piraque e clicar em “Deixe seu currículo”.

Na sequência, você deverá aguardar que a equipe de recursos humanos da Piraquê trabalhe conosco poderá entrar em contato com você para marcar uma entrevista ou solicitar a entrega de documentos adicionais.

Se você tiver a oportunidade de uma entrevista, procure comportar-se segundo os requisitos e valores exigidos pela empresa: trate todas as questões com objetividade e demonstre seu espírito empreendedor e comprometido com o desenvolvimento pessoal e da empresa.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Piraquê trabalhe conosco , vagas de emprego, jovem aprendiz, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *