Emprego no McDonald’s Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Com a missão de trabalho para se transformar no restaurante favorito de todas as pessoas no mundo inteiro, o McDonald’s é um tradicional distribuidor de alimentos fast food.

Seus principais alimentos são os sanduíches, como os tradicionais hambúrgueres, os milk shakes, as batatas fritas, saladas, sorvetes, além das bebidas, como os refrigerantes.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o McDonald?

O início dos trabalhos do McDonald’s foi dado no ano de 1937. Naquela época Dick e Mc Donald eram dois irmãos que fundaram um restaurante bem simples na cidade de Arcadia, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Iniciaram com a venda de cachorros-quentes. Mas não demorou muito para o sucesso chegar.

Foi determinante a ida dos dois irmãos para a cidade de San Bernardino, onde inauguraram o Restaurante Rota 66, com um destaque que chamou bastante atenção da clientela, em especial do público juvenil:

O atendimento era feito pelos garçons que patinavam entre os clientes anotando os pedidos e servindo os pratos prontos.

No ano de 1948, os dois irmãos deram uma pequena pausa, apenas para estabelecer um novo formato de criação dos sanduíches. Mas mesmo assim, o sucesso continuou.

Na década de 1950 foi criado o sistema de franquias. E em 1955, um novo restaurante foi inaugurado, o famoso McDonald’s. Este foi totalmente vendido para Ray Kroc.

A rede de restaurantes fast-food McDonald’s se espalhou por todo o mundo. No Brasil, o primeiro foi montado no ano de 1979, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Na América Latina, a Arcos Dourados é a líder da franquia mcDonald’s. Atualmente, detém o título de líder no ramo de comidas rápidas, ou seja, fast food.

Hoje, a empresa conta com diversas lojas espalhadas em mais de 120 países, o que totaliza uma quantidade acima de 33 mil restaurantes, que atende de forma diária a um público de 64 milhões de pessoas.

Tamanho sucesso, desenvolvimento e reconhecimento é dado pelo trabalho compromissado e de qualidade de seus milhares de funcionários espalhados por todo o mundo.

Segundo informações da própria empresa, são mais de 50 mil empregados trabalhando a seu favor. Destes cerca de 70% tiveram ali o seu primeiro trabalho com carteira assinada. Foram pessoas com menos de 21 anos de idade.

Para você conseguir uma vaga de emprego no McDonald’s, é necessário participar do programa McDonald’s trabalhe conosco. Este é o responsável por recrutar pessoal capacitado para exercer as diversas funções em um de seus 33 mil restaurantes.

Vamos conhecer agora o passo a passo de como cadastrar-se a uma vaga de trabalho.

McDonald’s Trabalhe Conosco

Principais Cargos Procurados

Primeiramente, antes de cadastrar a uma vaga de trabalho no McDonald’s, você deve conhecer quais são os principais cargos procurados na empresa.

Para isso, veja a seguinte lista:

  • Garçom;
  • Operador de caixa;
  • Cozinheiro;
  • Atendente;

É interessante destacar que o McDonald é uma empresa voltada para a ascensão profissional das pessoas. Isso quer dizer que para muitos cargos ela aceita pessoas sem experiências.

Isso é possível porque a McDonald’s possui um plano de carreira estabelecido, com vista à formação e ao aprimoramento profissional. A partir dessas vantagens, as possibilidades de crescimento dentro da empresa são enormes.

Para se ter um exemplo, mais da metade dos gerentes da empresa entraram na rede de restaurantes McDonald’s como atendentes.

mcdonalds trabalhe conosco

Como Concorrer a uma Vaga de Emprego no McDonald’s Trabalhe Conosco

Para você concorrer a uma vaga de emprego no McDonald’s trabalhe conosco, é necessário cadastrar o seu currículo.

A empresa disponibiliza uma plataforma onde você pode fazer isso. Para tanto, acesse o seguinte site:

Como Cadastrar Currículo

Estando na página, clique em “Cadastre seu currículo”. Na nova página que se abrirá, você verá várias oportunidades. Clique em cada uma delas para conhecê-las.

As oportunidades são:

  • Atendente ou jovem aprendiz no McDonald’s;
  • McDonald’s área corporativa;
  • McDonald’s para deficientes;
  • Programa de Estágio;

Feito isso e após cadastro do currículo, basta aguardar o contato da equipe McDonald’s trabalhe conosco.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a McDonald’s trabalhe conosco , vagas de emprego, como enviar currículo, estágio, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *