Emprego na Estácio Trabalhe Conosco e Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

A Estácio é uma universidade localizada na cidade do Rio de Janeiro. Sua história data do ano de 1970, quando então foi criada como uma faculdade de direito. Na época havia apenas 40 alunos.

Atualmente a Estácio conta com mais de 400 mil alunos da graduaação e pós-graduação nas modalidades de ensino tanto presencial quanto à distância – EAD.

Hoje conhecida como uma das maiores instituições de educação superior no mundo, tanto pela quantidade de alunos e de cursos como pela sua estrutura.

Além de alunos, a universidade conta com corpo administrativo e docente que juntos somam mais de 12.000 colaboradores distribuídos nas 80 unidades espalhadas pelo Brasil.

A Estácio está presente em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. Toda essa grandiosidade e sucesso deve-se ao trabalho de qualidade de toda a sua equipe. Com isso percebe-se que esta universidade é um ótimo local para quem está procurando uma vaga de emprego.

Como missão a Estácio defende a ideia de visão e valores ao garantir uma educação de qualidade que contribui para o desenvolvimento científico e tecnológico cultural e social da comunidade interna e da comunidade externa à universidade.

O lema da Universidade Estácio é “educamos para transformar”. Com essa ideia, criou um ambiente de integração de meritocracia e de muito respeito. As pessoas são consideradas não somente alunos e colaboradores mas, o patrimônio maior que a Estácio possui.

Para alcançar este grau tão alto de desenvolvimento e de sucesso que possui um programa permanente de contratação de pessoal para trabalhar na parte administrativa como também na Educacional.

Dessa forma, considerando o permanente desenvolvimento da Universidade, a instituição está sempre avaliando currículos e recrutando profissionais de qualidade para integrar a sua equipe de colaboradores.

Estácio Trabalhe Conosco

Principais Cargos

As principais vagas para cargos e funções são especificamente para docentes de várias áreas do conhecimento. Porém, um grande número de pessoal administrativo também são contratados.

Vejamos agora quais cargos são mais contratados pelo programa Estácio trabalhe conosco:

  • Docente ;
  • Assistente em administração;

Para esses cargos são exigidos por formações específicas. Por exemplo, para docente do curso de direito, são exigidos formação superior em Direito, com grau de Mestrado ou até de Doutorado. Por vezes, aceita-se também pessoal com especialização.

Para os cargos de assistente em administração, o ensino médio geralmente é requerido, e algumas habilidades administrativas.

Além dessas exigências educacionais, o programa de recrutamento da Estácio trabalhe conosco requer que os candidatos à vaga de emprego apresente os seguintes valores:

  • Espírito empreendedor;
  • Senso de urgência;
  • Capacidade de realização;
  • Flexibilidade;
  • Capacidade de trabalho em equipe;
  • Assiduidade;
  • Agir como dono;
Como Concorrer a uma Vaga de Emprego na Estácio

Para você concorrer a uma vaga de emprego na Estácio e assim fazer parte da equipe de funcionários dessa importante instituição educacional, é necessário cadastrar o seu currículo na plataforma da universidade.

Para isso acesse o link oficial da Estácio trabalhe conosco:

http://portal.estacio.br/quem-somos/trabalhe-na-estacio/

Ao final da página você encontrará o seguinte e-mail: [email protected]

estacio trabalhe conosco

Envie seu currículo para este e-mail se você pretende concorrer a uma vaga na área administrativa.

Agora se você está procurando uma vaga como docente, então envie seu currículo para o e-mail: www.estacio.br/docentes)

Se você já foi aprovado em algum processo seletivo administrativo ou para docente, então acesse o seguinte site: https://www.adpweb.com.br/adpbr/cgiip.exe/WService=rhweb18pro/web_ident-new)

Editais Abertos para Docentes

Você ainda poderá ver quais editais estão abertos para concorrer a uma vaga de professor publicado pela Estácio trabalhe conosco.

Nesses editais são explicados todos os procedimentos para se candidatar.
Acesse o link: http://portal.estacio.br/quem-somos/trabalhe-na-est%C3%A1cio-docentes/

O processo de seleção de docentes para trabalhar na Estácio, geralmente é composto por duas etapas, a saber:

A primeira etapa é a inscrição e a triagem curricular. Para isso basta acessar a plataforma da universidade e fazer sua inscrição e anexar seu currículo. A coordenação acadêmica da universidade Estácio se encarregará de fazer a análise e a triagem dos currículos cadastrados.

A segunda etapa é composta por prova de aula e a entrevista. Nesta etapa, você deve entregar para a Comissão de seleção o seu currículo Lattes com todos os diplomas académicos e a sua carteira de trabalho

Para a prova de aula será disponibilizado 20 minutos, e para a entrevista até 40 minutos.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Estácio trabalhe conosco , vagas de emprego, como concorrer, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *