Emprego na Electrolux Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

A Electrolux é uma empresa líder mundial no mercado de eletrodomésticos, referência pela qualidade de seus produtos. Atualmente, a Electrolux está presente em mais de 150 países e emprega mais de 58 mil funcionários por todo o globo.

Vamos conhecer um pouco da história da Electrolux?

Fundada em 1919, a Electrolux é uma multinacional de origem sueca. Com mais de 100 anos de atuação no mercado, ela produz e comercializa uma vasta gama de produtos para casa, entre eles geladeiras, freezers, fornos micro-ondas, fogões, aspiradores de pó, condicionadores de ar e outros.

Para produzir esses itens, a Electrolux conta com 22 fábricas na Europa e 4 fábricas no Brasil, sendo duas delas localizadas em Curitiba, no Paraná, uma em São Carlos, no Estado de São Paulo, e outra em Manaus, no Amazonas.

Anualmente a Electrolux comercializa mais de 40 milhões de produtos, fazendo dela uma empresa altamente lucrativa, com ações negociadas na bolsa de valores americana NASDAQ.

Para manter-se no topo do mercado, a Electrolux trabalhe conosco acredita na captação de novos talentos e busca por profissionais de visão, com bom senso de inovação, trabalho em equipe e vontade de por a mão na massa.

Se esse é o seu perfil, confira a seguir como verificar as vagas disponíveis e encaminhar o seu currículo para trabalhar na Electrolux –

Electrolux Trabalhe Conosco

Para consultar as vagas abertas atualmente na Electrolux trabalhe conosco, acesse a página oficial da companhia no Brasil através do seguinte link: http://www.electroluxgroup.com/en/join-the-team-203/

Clique em “Find a job”, no menu lateral direito. Você será novamente redirecionado, para a página com serviço de busca de vagas abertas na Electrolux.

electrolux trabalhe conosco

É possível consultar as vagas abertas em todo o globo, selecionar o continente ou país de sua preferência, além de optar por diferentes tipos de contrato – temporário, por tempo indeterminado (CLT), estágio, etc.

As vagas especificam para qual unidade da Electrolux o futuro funcionário será encaminhado, além de apresentar detalhes da função.

Perfil Buscado

De forma resumida o perfil de candidatos buscado pela Electrolux trabalhe conosco são profissionais com senso prático, incentivos, de mente aberta e otimistas.

Além disso, a maior parte das vagas disponíveis atualmente tem os seguintes pré requisitos:

  • Formação superior, nas áreas de administração, marketing, economia, logística
  • Inglês (intermediário ou avançado de acordo com a função)
  • Conhecimento de MS Office
  • Experiência prévia

Conhecimento de línguas é um diferencial para boa parte das vagas, especialmente do Espanhol.

Como a Electrolux encoraja a mobilidade entre seus funcionários de diversos países como forma de enriquecer a experiência e conhecimentos práticos da sua equipe, espera-se que os candidatos tenham disponibilidade para viajar a trabalho.

Enviar currículo para a Electrolux

A partir da pesquisa de vagas, é bem simples enviar o seu currículo para a Electrolux: basta clicar em “Candidatar-se agora”, no menu lateral esquerdo da página.

Será pedido que você se cadastre ou utilize uma conta do LinkedIn para dar continuidade no processo.

É possível também configurar um aviso de vagas, para que você seja avisado assim que uma vaga com o seu perfil for aberta na Electrolux.

Atualmente a Electrolux contrata consultores comerciais, analistas, coordenadores de logística e engenheiros de desenvolvimento de produtos.

Benefícios Oferecidos

Além de todos os benefícios de uma contratação CLT, a Electrolux investe constantemente na formação de sua equipe e oferece possibilidade de mobilidade internacional.

O trabalho na Electrolux é bem avaliado por funcionários e ex-funcionários, que indicam as oportunidades de aprendizagem, crescimento profissional e planos de carreira como principais benefícios.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Electrolux trabalhe conosco , vagas de emprego, estágio, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *