Emprego na CEJAM Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

O CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim – é uma organização social que atua sem fins lucrativos nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social.

O CEJAM foi criado em 1991, por um conjunto de advogados e profissionais da saúde que atuavam juntos no Hospital Pérola Byington, em São Paulo.

Esse grupo de profissionais atuava especificamente no Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição, Alimentação e Desenvolvimento Infantil, o que explica a vocação do grupo em oferecer assistência à população mais carente  – por meio de ações como o “Programa Saúde da Família” e “Deficiente Saudável” – e de buscar desenvolver ações de melhoria de qualidade de vida ao público atendido.

Atualmente conta com mais de 7 mil colaboradores em diversos municípios paulistas e no Rio de Janeiro foram pelo CEJAM trabalhe conosco.

O Centro tem ainda a perspectiva de ampliar o trabalho desenvolvido, levando os serviços oferecidos para outros estados brasileiros e para o exterior.

Você se identifica com a missão da empresa? Veja a seguir quais os passos para se juntar a equipe.

CEJAM Trabalhe Conosco

A maior parte das vagas oferecidas está relacionada ao setor da saúde e educação, embora existam também vagas para o setor administrativo. Para conferir quais são as vagas disponíveis no momento, acesse a página do CEJAM Trabalhe Conosco:

[sociallocker id=1197]

http://186.202.137.157/Etalent

[/sociallocker]

cejam trabalhe conosco

Será preciso escolher a localidade de sua preferência para a prestação de serviços.

Além da cidade do Rio de Janeiro e de São Paulo, existem oportunidades de emprego também disponíveis nas seguintes cidades do interior paulista: Arujá, Embu das Artes, Mogi das Cruzes e Poá.

A contratação é realizada através da publicação de editais de processo seletivo para preenchimento de diversas vagas.

Nos editais da CEJAM trabalhe conosco você encontrará as seguintes informações :

  • Descrição dos cargos e suas atribuições;
  • Quantidade de vagas;
  • Salário e carga horária;
  • Regime de contratação;
  • Benefícios;
  • Reserva de vagas para deficientes;
  • Local de trabalho;
  • Etapas do processo seletivo (avaliação de currículo, seguida de entrevista/prova e exame médico);

Caso alguma das vagas apresentadas no edital correspondam ao seu perfil, o site oferece a possibilidade de já cadastrar o seu currículo para concorrer à posição.

Após o cadastro, você receberá um contato telefônico da CEJAM trabalhe conosco para confirmar a sua inscrição no processo seletivo.

Fique atento às etapas do processo seletivo descritas no edital, bem como aos documentos que serão necessários para garantir a efetivação após a seleção.

Caso prefira, você pode cadastrar o seu currículo no site sem necessariamente associá-lo à um edital ou processo seletivo. Para isso, basta selecionar “Enviar currículo” no menu “Trabalhe conosco”. Você será redirecionado para esta página:

No menu no alto da página, selecione “Cadastro de Currículo”. Você precisará criar uma conta, informando seu CPF e e-mail para prosseguir. O processo em si é simples e intuitivo, mas pode tomar algum tempo. Nossa dica é ter em mãos seu currículo e documentos para agilizar o cadastro.

Vale a Pena Trabalhar no CEJAM?

Se você tiver um perfil alinhado à missão do Centro e vocação para trabalhar na área de assistência à saúde e educação, então certamente a experiência de trabalhar no CEJAM valerá muito a pena.

O Centro oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, como:

  • Cesta Básica ou Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Auxílio creche;

Além disso, o CEJAM oferece oportunidade de ingresso no mercado de trabalho para profissionais recém-formados, com bom suporte da equipe ao aprendizado do novo colaborador.

O Centro é extremamente bem avaliado por ex-funcionários em sites.

Entre os principais pontos positivos apontados pelos ex-colaboradores estão:

  • Preocupação em oferecer vaga próximo ao local de residência do funcionário;
  • Valorização dos funcionários, criando uma boa atmosfera de trabalho;
  • Pontualidade nos pagamentos;
  • Bons horários de trabalho;
  • Investimento em capacitação da equipe;
Cadastrei meu currículo, e agora?

Aguarde o contato confirmando a participação no processo seletivo. Durante a entrevista, demonstre interesse na vaga, conhecimento da história do CEJAM e ética profissional.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a CEJAM trabalhe conosco, vagas de emprego, cargos disponíveis, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *