Bradesco Trabalhe Conosco [Jovem Aprendiz, Estágio, Vagas, …]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

O Bradesco é atualmente o segundo banco privado maior no Brasil, sendo apenas ultrapassado pelo Itaú Unibanco, o qual se tornou o maior banco da América Latina.

Contando já com mais de 4 600 agências espalhadas por todo o país e empregando cerca de 80 mil pessoas, certamente se tornou uma referência também.

Sendo este banco uma empresa tão grande é normal que tenha também muitas vagas para ir preenchendo.

Não só por isso, mas o próprio banco também tem vindo a crescer nos últimos anos e expandindo.

As empresas de recrutamento consideram esta empresa como uma das melhores com quem trabalham e onde os seus empregados se sentem mais realizados.

Isto acontece porque o projeto Bradesco trabalhe conosco apoia bastante o desenvolvimento dos seus empregados, incentivando a sua formação e não só.

Existe também uma real oportunidade de ir subindo nos cargos e responsabilidades dentro do próprio banco, o que é bastante apelativo.

bradesco-trabalhe-conosco

Bradesco – Trabalhe Conosco ( Vagas )

Este banco oferece 3 maneiras principais de recrutamento de pessoas para trabalharem nas suas agências, sendo elas:

Jovem Aprendiz Bradesco

Como outros bancos fazem e o Bradesco não é exceção, eles apoiam muito o emprego jovem e a sua capacitação através do programa Jovem Aprendiz.

Se não sabe o que este programa é, não passa de uma forma de jovens entre os 14 e 24 anos conseguirem o seu primeiro emprego.

Não tem que ter uma formação extremamente alta para entrar neste programa, sendo aceites por ano milhares de jovens.

Aproveite para se inserir no mercado de trabalho, ver como as coisas funcionam e também fica bem no seu currículo.

 Estágio

Se você ainda frequenta a universidade e procura já uma oportunidade de estágio e se introduzir na banca, este programa é para si.

Sendo o Bradesco um dos maiores bancos do Brasil, ele é tem bastante nome e reputação, o que poderá facilitar imenso o começo da sua carreira e mais que isso.

No estágio você vai desempenhar diversas funções e com o tempo elas vão evoluindo também, sempre com a supervisão de um trabalhador experiente.

Caso a sua performance seja boa e note-se que você tem empenho apesar de ser apenas um estágio, então a probabilidade de você passar a efetivo irá aumentar substancialmente também.

bradesco-agencia

Vagas de Emprego

Com o tempo, expansão, promoção de empregados, pessoas a sair, etc… é normal irem surgindo vagas de emprego para serem ocupadas.

Essa é outra das maneiras de conseguir emprego no Bradesco.

Claro que irá necessitar da formação pedida, mas se você se encaixar no perfil, candidate-se que provavelmente irá ser chamado a uma entrevista para o conhecerem melhor.

Mais uma vez relembramos que esta é uma instituição muito boa para se trabalhar, por isso, caso haja oportunidade, deve aproveitar logo.

Mais lugares vagas de emprego:

Como Trabalhar no Bradesco

Para se candidatar a uma das vagas ou programas disponíveis, primeiro você deve entrar no site do banco, podendo ir clicando neste link:

[sociallocker id=1197]

http://banco.bradesco/html/empresas/sobre/trabalhe-conosco/

[/sociallocker]

Aqui poderá ver todas as informações e perfil procurado em cada um dos programas e caso ache que se encaixa neles, enviar o seu currículo.

bradesco-estagio-jovem-aprendiz

Preencha todas as informações pedidas, desde o CPF, dados pessoais e tudo o resto necessário e depois submeta o seu currículo.

Dentro de alguns dias o RH do banco deve entrar em contato consigo se você se encaixar no perfil desejado para falar melhor consigo e possivelmente marcar uma entrevista.

E então, já ficou a saber mais sobre Bradesco trabalhe conosco , vagas de emprego, jovem aprendiz, estágio, etc?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *