Emprego na Bombril Trabalhe Conosco & Vagas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Presente no mercado brasileiro há quase 70 anos, a Bombril marcou toda uma geração de consumidores graças aos comerciais bem humorados e criativos, sempre associados ao slogan “Mil e uma utilidades”.

A presença da marca Bombril no mercado é tão impactante que a marca já se tornou sinônimo do produto comercializado no vocabulário popular.

E não é para menos: a Bombril controla cerca de 90% do mercado de lã de aço no Brasil.

Atualmente, a marca briga para conquistar uma maior fatia no mercado de sabões em pó e líquido e continua em constante expansão.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a marca Bombril?

A Bombril é uma marca 100% brasileira. Fundada em 1948, pelo empresário Roberto Sampaio Ferreira, a Abrasivos Bombril Ltda. teve sua primeira sede da empresa localizada no bairro do Brooklin, em plena cidade de São Paulo.

Após um período turbulento na virada dos anos 2000, a empresa voltou a crescer sob o comando de Ronaldo Sampaio Ferreira, filho do fundador da Bombril. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Atualmente, a Bombril possui sede em São Bernardo do Campo, além de três fábricas localizadas em quatros estados diferentes, uma em São Bernardo do Campo (São Paulo), outra em Abreu e Lima (em Pernambuco), e a terceira em Sete Lagoas (Minas Gerais).

Juntas, as três fábricas empregam mais de 2.500 funcionários e produzem muito mais do que apenas lã de aço. Afinal, a Bombril hoje comercializa uma vasta série de produtos de higiene e limpeza doméstica, entre eles amaciante de roupas, detergente, desinfetante, sacos de lixo, água sanitária, lustradores de móvel, além de sabão em pó, em barra e líquido.

Quer saber como trabalhar na Bombril? Confira a seguir o passo a passo para consulta de vagas abertas e envio do seu currículo ao RH da empresa.

Bombril Trabalhe Conosco

A consulta de vagas disponíveis na companhia pode ser feita através do site oficial da Bombril trabalhe conosco bastando que para isso acesso o seguinte link:

[sociallocker id=1197]

http://www.vagas.com.br/bombril

[/sociallocker]

bombril trabalhe conosco

Para verificar as vagas disponíveis neste momento para a Bombril, acesse o link “Conheça as nossas vagas”. A página oferece ainda a possibilidade de cadastrar o seu currículo no sistema e enviá-lo diretamente ao RH da Bombril.

Lembre-se que o processo de cadastro de currículo toma algum tempo: por isso, reserve um momento de maior tranquilidade e já deixe à mão uma versão atualizada do seu currículo.

Não esqueça de manter atualizadas às suas informações de contato, essenciais para o recebimento de uma resposta da Bombril trabalhe conosco.

Perfil Buscado

A Bombril trabalhe conosco busca profissionais inovadores, comunicativos e que trabalhem bem em equipe, oferecendo vagas de emprego, de estágio e trainee.

Anualmente são seleccionados profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas da sua cadeia de produção, nas áreas administrativa, de logística, marketing e linha de produção.

Dentre as características valorizadas pela companhia estão o bom humor, o entusiasmo e o dinamismo, características chave para manter a companhia no topo do mercado.

Benefícios Oferecidos

Os benefícios podem variar de acordo com a vaga pretendida, mas costumam incluir:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Transporte ou Vale transporte;
  • Refeição no local de trabalho;
  • Seguro de vida;
  • Participação nos lucros e resultados;
Vale a pena trabalhar na Bombril

Para além do reconhecimento da marca no mercado e dos benefícios oferecidos para os novos funcionários, vale muito a pena trabalhar na Bombril.

O testemunho de funcionários e ex-funcionários menciona o excelente horário de trabalho, bom ambiente corporativo e oportunidades de desenvolvimento profissional como as principais vantagens de se trabalhar na empresa.

Mais artigos relacionados:

E então, já ficou a saber mais sobre a Bombril trabalhe conosco , vagas de emprego, trainee, estágio, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *